Cantinho das Sugestões

5 comentários:

  1. Como define a alegria de ver o bezerrinha na internet agora todos vão conhecer o verdadeiro minho de amor. Como diz na rádio Jornal "Pernambuco falando para o mundo ". Eu digo: Bezerrinha falando para os dois Mundo. vamos todos juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudio Firmino, nós que fazemos o NEBM é que temos a alegria e a satisfação de tua participação, incentivando os nossos ideais para o entrelaçamento entre os dois mundos (o físico e o espiritual; até porque, como diz o Codificador Allan Kardec: "O Espiritismo é a ciência nova, que veio demonstrar aos homens por meio de provas irrecusáveis a existência do mundo espiritual, a sua natureza, e a relação desse mundo como o mundo corpóreo"; então estamos fazendo a nossa parte contribuindo com esforços que visem não somente o intercâmbio mas, também, o entrelaçamento entre os dois mundos. Um abraço fraterno e que Jesus continue a lhe amaparar os nobres propósitos.

      Francisco de Assis

      Excluir
  2. Da faísca do amor de DEUS para a humanidade Recifense, mais intensa em San Martin, caíram duas brasinhas que juntas acenderam o fogo sagrado do amor em sua mais singela essência, iluminando não só o Bairro, mas clareando a Cidade e espalhando a luz dessa chama divina pelo meu querido BRASIL. Essas duas brasinhas chamam-se: Maria José Maia (Tia Zeza e Maria do Carmo Melo de Morais (Tia Carminha).
    A luz dessa chama, graças a DEUS e as (aos) guerreiras (ros)trabalhadoras(res) que com amor mantem essa chama acesa. Parabéns e que Deus os abençoe, sempre. União é o combustível que manterá essa chama sempre acessa desse NINHO DE AMOR.
    Wladimir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wladimir, as tuas palavras representam a mais pura realidade sobre as nossas saudosas Maria José e Maria do Carmo, principalmente para nós que tivemos a honra e a feliz oportunidade de conviver com ambas. Um abraço fraterno para você e que Jesus continue a lhe amparar os nobres propósitos.

      Francisco de Assis

      Excluir
  3. Caros Amigos e irmãos,
    Com disse nosso querido irmão Claudinho, é com muita alegria que vermos o bezerrinha no mundo virtual, em contato com todo o mundo. Etapa tão sonhada por todos, e hoje sendo uma realidade.
    Parabéns, Bezerrinha! Parabéns a todos que fazem parte dessa grande família. Que faz dessa casa um encontro de velhos e novos amigos, e principalmente, uma fonte de amor e dedicação ao próximo. Lugar esse onde podemos, mesmo estando longe, acompanhar e rever a todos, dirimir um pouco a saudade, e sentir toda Paz e Amor transmitido por essa casa.
    Obrigado! Obrigado Bezerrinha, por receber esse irmão nesses 15 anos (desde 1997 – de idas e vindas) sempre de braços abertos.
    Que Deus e nosso amado mestre Jesus abençoem e ampare a cada um que faz parte dessa casa, encarnado ou desencarnado, trabalhador ou visitante.
    Abraço fraterno,
    Flávio Aécio.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!